Matriz Campinas - SP / Brasil

A DMG Eletrônica possui equipe com vasta experiência nas atividades de vistorias e projetos para as seguintes tecnologias:

Telefonia Celular (GSM, WCDMA)

Sistemas de Transmissão Ópticos PDH e SDH

Rádio Enlace baixa e alta capacidade PDH e SDH

Redes de Dados (roteadores, switch’s, cabeação estruturada, DID, etc)

Comutação Pública (DID’s, QDCC, QDCA, GMG’s, DG, DI, bastidores)

Comutação Privada – PABX, Call Centers

Sistema de Transmissão por satélite – Broadcast, V-sat, SCPC

Rede Wireless – Projetos de cidades digitais

Sistemas Ópticos

As vistorias são realizadas por profissionais técnicos qualificados, dotados de equipamentos e acessórios para realização dos levantamentos de informações necessárias para a elaboração precisa de PPI (Projeto Provisório de Instalação).

São partes integrantes do processo de vistoria:

Vistoria: levantamento de infraestrutura de site, para adequação de novas instalações de equipamentos e infraestrutura para estes equipamentos.

Relatório de vistorias: Elaboração de relatório de vistorias contendo todas as informações da infraestrutura dos sites de telecomunicações, bem como os dados necessários para a adequação de futuras instalações.

Lista de Materiais: lista elaborada a partir da vistoria, definindo todos os materiais e insumos necessários para a instalação de novos equipamentos em um site.

PPI: Projeto Provisório de Instalação, documento elaborado a partir da vistoria com objetivo de orientar as equipes de instalação de maneira precisa, na instalação de novos equipamentos em um site.

“As Built”: após a finalização de instalação e ativação dos equipamentos novos em um site, a equipe de instalação informa se houve alguma alteração no PPI através de um documento chamado “as built” que indica como foi realizada a instalação e ativação dos equipamentos.

PDI: documento realizado a partir das informações fornecidas pelo “as built”, sendo estas informações alteradas tornando o documento um Projeto Definitivo de Instalação.

A DMG ao longo de sua experiência desenvolveu as atividades de vistoria, PPI, “As Built”, PDI, instalação e testes em equipamentos para as mais conceituadas empresas de telecomunicações e operadoras do Brasil como: ERICSSON, EGS, PROMON, POWERWAVE, HUAWEI, ZTE, ALCATEL, BRADAR, VIVO, TIM, OI e CLARO.

Entre em contato